Home / Aurelino Leal / Esporte / Congresso Técnico define regulamento do Interbairros que começa no próximo domingo dia 11

Promovida pela Diretoria Municipal de Esportes e Liga Aurelinense de Futebol, o Campeonato Interbairros de Futebol de Aurelino Leal, começa no próximo dia 11. O congresso técnico para definir o regulamento da competição foi realizado nessa sexta-feira (09) no Auditório do PSF Humberto Vieira Barbosa.

O campeonato, que já é tradição passou a ser parte do calendário esportivo local durante o governo da prefeita Liu Andrade, as inscrições para o campeonato foram feitas na Diretoria Municipal de Esportes de Aurelino Leal.

A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Administração, Secretária de Saúde, Raimundinho da JR e Federação Bahiana de Futebol.

Estiveram presentes no evento a presidente da Liga e prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, diretor de Esportes Astral, Soldado Thiago (61ª CIPM), presidente da câmara de vereadores Dhones Almeida, os vereadores Zé Birata e Théo do Cloro, líderes e representantes das equipes que participarão do campeonato.