Home / Aurelino Leal / Esporte / Aurelino Leal: presidente da Liga Aurelinense de Futebol, Liu Andrade, busca apoios para o esporte local.

A presidente da Liga Aurelinense de Futebol, Liu Andrade,  esteve nesta segunda-feira, 6 de novembro de 2017, com a diretora técnica da Federação Baiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão,  na oportunidade Liu solicitou apoios que visam o fortalecimento do futebol no município de Aurelino Leal, o objetivo da presidente é estimular a prática desportiva  entre os amantes do esporte

Na federação Liu Andrade solicitou e conseguiu equipamentos para o esporte do município, entregou o pedido de suporte para o campeonato que está acontecendo no distrito de Lage do Banco que tem como organizador o vereador Zé Birata. Liu também agendou um curso profissionalizante para árbitros no município. “Eu acredito muito no potencial  que existe no município temos  vários profissionais que podem ser integrantes da arbitragem da (FBF)”, afirmou.

Finalizando a visita,  o Liu Andrade agradeceu a receptividade de todos da federação.  “ Graças a Deus, a FBF, através de seu presidente Ednaldo Rodrigues e equipe,  tem sido uma grande parceira de nossa Liga. Esperamos que com essa parceria possamos dar incentivos para o nosso esporte, muito obrigado a todos”, completou.

(ASCOM – L.A.F)