Home / Aurelino Leal / Esporte / 1º Torneio de futebol feminino foi um sucesso

1º Torneio de futebol feminino foi um sucesso

A Prefeitura de Aurelino Leal, por meio do Departamento Municipal de Esporte realizou na manhã deste domingo, 12 de março de 2017, o 1º Torneio de Futebol Feminino com intuito de dar continuidade as comemorações do mês da mulher.

A atividade foi realizada no campo de futebol do município, e tive as participações de seis equipes regionais de futebol feminino, o time de Taboquinhas foi campeão, o Piraúna recebeu o troféu de vice e Poço Central ficou em terceiro lugar no campeonato.

Segundo Astral, diretor municipal de esporte de Aurelino Leal o evento foi o maior sucesso, onde as mulheres pode mostrar que o lugar delas também é no futebol.  “Existe um grande preconceito contra a mulher, no esporte, na vida profissional, na mídia e na família, temos que acabar com essa discriminação que ainda existe. Comemoramos este ano o Dia Internacional da Mulher com esse torneio de futebol e foi um grande sucesso, pois as equipes mostraram garras e abrilhantaram o evento” – lembrou o Diretor.

O diretor agradeceu a Prefeita Liu Andrade, pelo apoio ao esporte em Aurelino Leal, aos Vereadores, Bruno Moises e Dhones Almeida, o presidente da Liga Ubaitabense de Futebol Everaldo Melo, Secretária Rita Andrade e toda equipe do social.

CLASSIFICAÇÃO E RESULTADOS DOS JOGOS

PRIMEIRO JOGO