Home / Aurelino Leal / Emenda de Cacá Leão viabiliza aquisição de ambulância e 2 gabinetes odontológico completo em Aurelino Leal

Na última sexta-feira, 04, o Diário Oficial da União, publicou o decreto que disponibiliza e libera a aquisição de uma ambulância para o distrito de Lage do Banco e dois gabinetes odontológicos completo, para o município de Aurelino Leal, através de emenda do deputado federal, Cacá Leão (PP) em parceria com a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP).

De acordo com o Deputado Cacá, os convênios são resultados de duas Emendas Parlamentares de sua autoria, uma no valor de R$ 80 mil e outra de R$ 75 mil o que atende uma solicitação da prefeita, que vem buscando melhorias na saúde do município.

Para a prefeita Liu Andrade, trata-se de uma grande conquista para o município de Aurelino Leal, especialmente para os que mais precisam, pois ajudará na estruturação da saúde na cidade.

“Recebemos o pedido da população de Aurelino Leal e buscamos junto ao deputado a viabilização dos recursos, através de emenda parlamentar. O Deputado Cacá nos atendeu e direcionou a emenda para a aquisição desta ambulância e dos dois gabinetes Odontológicos. Queremos agradecer ao Deputado Cacá Leão pela parceria com o nosso município”, disse.