Home / Aurelino Leal / Em Salvador Prefeita se reúne com Deputado federal Cacá Leão, que reafirma compromisso com emenda de 2 milhões em calçamento e emenda para aquisição de ambulância.

A prefeita Liu Andrade esteve em Salvador para tratar de assuntos de interesse de Aurelino Leal.

Na ocasião, a prefeita foi cordialmente recebida pelo deputado federal Cacá Leão(PP), que é filho do vice governador da Bahia João Leal, um parlamentar que tem forte atuação pelo Estado da Bahia, dessa vez sobretudo pelo município de Aurelino Leal.

Em reunião anterior, Cacá havia garantido 2 milhões em calçamentos, emendas para aquisição de três gabinetes odontológicos e aquisição de uma ambulância para o transporte de pacientes.

Em Salvador, Cacá Leão reafirmou seu compromisso garantindo assim as emendas para Aurelino Leal

“Esta é uma notícia que chega em boa hora. Agradecemos ao deputado por reafirmar este recurso, que será muito bem-vindo aos moradores e pacientes que precisam se deslocar para tratamento em outras cidades. Com certeza a população ficará satisfeita com as pavimentações e o veículo assim que estiver em atividade, trará muito mais comodidade e conforto para estes cidadãos”, afirmou a Prefeita Liu Andrade.