Home / Aurelino Leal / Em reunião na CAR prefeita recebe boas notícias sobre a licitação para o início das obras do mercado municipal de Aurelino Leal

A prefeita Liu Andrade está mais uma vez na capital baiana com o mesmo objetivo de sempre, buscar melhorias para o município de Aurelino Leal, na manhã dessa terça-feira, (03) de Abril, a gestora esteve reunida com Jeandro Rodrigues superintendente da CAR-Bahia e o Secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes.

O tema em discussão foi o início das Obras do Mercado Municipal, o andamento das obras da unidade de beneficiamento de frutas no assentamento Cascata e outros assuntos.

A prefeita foi recebida por Jeandro na (CAR), e disse que mais uma vez saiu satisfeita com boas notícias para o seu município. “Sair satisfeita da reunião. Jeandro afirmou que será realizada a licitação do projeto no valor de 1 milhão de reais do mercado municipal dentro de 15 dias ou seja ainda este mês”, afirmou. A construção do mercado municipal no antigo galpão da Ceplac é importante para o desenvolvimento da nossa cidade onde os nossos vendedores ambulantes terão um local fixo para comercializar suas mercadorias

Jeandro Rodrigues anunciou também que a segunda parcela das obras da unidade de beneficiamento de frutas da Cascata também foi depositada hoje em conta para que as obras sejam concluídas. Na oportunidade a prefeita Liu Andrade fez seus agradecimentos e falou da grande importância da parceria entre seu município e Governo do Estado e finalizou a gradecendo ao governador Rui Costa por sempre olhar com carinho para Aurelino Leal.

(ASCOM-PMAL / Abimael Rirches)