Home / Aurelino Leal / Educação / Secretaria Municipal de Educação tem equipe formada

Secretaria Municipal de Educação tem equipe formada

Na tarde de hoje, 10, foram nomeados pela prefeita municipal de Aurelino Leal, os novos coordenadores e membros para compor a secretaria de educação do município.  A nomeação  aconteceu no gabinete da prefeita Liu Andrade, e contou com a presença da secretária de educação Liana Santana.

“É muito importante que cada um possa cumprir o seu papel de maneira democrática e justa, respeitando a todos da comunidade escolar, que precisa do nosso apoio, dedicação e empenho para conseguir o que for necessário para uma educação de qualidade”, comentou a prefeita Liu Andrade.

Nomeados e seus respectivos cargos.

Alessandro SilvaCoordenadora do Programa Mais Educação

Mônica FerreiraCenso Escolar

Lílian MagalhãesTécnica em Legislação – CPA

André NelsonPAR – plano de ações articuladas

AdonironPorteiro

Daniela CortesCoordenadora Transporte Escolar

Rosy Cleide SilvaServiços Gerais

George Digitador

Suely NascimentoOffice Boy

Suely SouzaBibliotecária

EsporteAstral e Miller

Litana MorenoCoordenadora Geral de todas as escolas do fundamental um do 1º ao 5º ano

Emerson SilvaCoordenador de todas as escolas do fundamental dois do 6º ao 9º ano

Alessandro AlexandrinoCoordenador do Pacto – Sede, Lage do Banco e poço Central

Alenildes e VâniaFormadoras do Programa

AvilaCoordenadora dos programas para prestação de contas – Mais educação – PDE – PDDE interativo – PNAE – PNATE – Pro Na Campo – Pro Jovem Campo.

Adriano Paraíso – Coordenador da Educação Infantil Sede, Lage do Banco e Poço Central.

(Assessoria – Prefeitura Aurelino Leal)