Home / Aurelino Leal / Educação / Rede Municipal inicia ‘Jornada Pedagógica’ e Prefeita destaca metas para a educação de Aurelino Leal

Com o tema “O fazer pedagógico está nas mãos de todos”, na tarde desta quarta-feira (15), diversos professores e funcionários da educação participaram na Quadra Gilberto Andrade, no município de Aurelino Leal, da abertura da jornada pedagógica na rede municipal de ensino 2017. A Prefeita Liu Andrade, em seu discurso, falou das prioridades em sua gestão e destacou a educação com metas de melhor qualidade no ensino fundamental.

Liu ressaltou a participação de todos os funcionários em diversas adequações que estão sendo elaboradas com o objetivo de aprimorar a gestão educacional de Aurelino Leal. Eu preciso do apoio de todos vocês. Precisamos trabalhar em conjunto para melhorar a educação que é oferecida para as nossas crianças e adolescentes. Estamos realizando adequações que surtirão efeitos positivos em médio e longo prazo e isso requer o compromisso de todos nós. Temos uma gestão compromissada com a educação e precisamos compartilhar o nosso esforço para alcançarmos os resultados que almejamos!” destacou a Prefeita.

Neste período de ‘Jornada Pedagógica’ os Professores se reunirão por diversas vezes em atenção aos projetos propostos pela administração para a educação em Aurelino Leal. Na abertura da Jornada, além de Professores e Funcionários, estiveram presentes a Secretária de Educação, Liana Santana, pais de alunos e diversos servidores ligados a educação do município.

(ASCOM /Aurelino Leal)