Home / Aurelino Leal / Educação / Prefeitura municipal garante merenda escolar de qualidade.

Prefeitura municipal garante merenda escolar de qualidade.

O Setor de Merenda Escolar da Prefeitura Municipal de Aurelino Leal,  foi abastecido nesta Terça-Feira (02), e a partir desta Quarta-Feira(03) a merenda será distribuída nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino do município. A coordenadora municipal de merenda escolar, Carolina Almeida destacou “Recebemos Hoje, no depósito de Merenda Escolar, uma merenda de qualidade para alimentação dos alunos no mês de Maio, e a partir de amanhã será distribuídas, as copeiras e merendeiras da cantina central preparar de forma eficiente uma merenda de qualidade, nutritiva e deliciosa aos alunos de nosso município. A merenda chegará a todas as escolas da sede e zona rural. Queremos enfatizar o empenho e esforço da prefeita Liu Andrade para que a rede municipal de educação de Aurelino Leal tivesse uma merenda de verdade desde seu primeiro mandato.” Melhorias no cardápio, acompanhamento de nutricionista e compra de alimentos de qualidade foram exigências adotadas pela gestora de Aurelino leal. Para a Prefeita Liu Andrade  é extremamente importante que os alunos recebam merenda escolar de qualidade, saborosa e nutritiva, pois contribui para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de ensino escolar. Com essa nova realidade a rede pública municipal de ensino vai contar com um alimento saudável e que é destinado integralmente para nutrir os alunos. A prefeitura de Aurelino Leal também realizou nesta terça-feira uma licitação para adquirir alimentos através da agricultura familiar.

(ASCOM/Aurelino Leal)