Home / Aurelino Leal / Educação / Prefeitura municipal adquire ventiladores para Escolas do Município

Prefeitura municipal adquire ventiladores para Escolas do Município

Pensando no conforto indispensável para a prática do ensino-aprendizado, a Secretaria de Educação de Aurelino Leal acaba de adquirir um lote de ventiladores que serão instalados nas escolas municipais.

Serão contempladas todas as escolas municipais do município, que terão os ventiladores instalados nas salas de aulas, tornando-as ambientes agradáveis para que alunos e professores possam desenvolver as atividades de forma mais produtiva.

Vale também ressaltar que a prefeita Liu Andrade junto com o secretário de Educação Alessandro Alexandrino vem se empenhando desde o início do ano na recuperação e reforma das unidades municipais de ensino do município, com serviços de pintura, melhorias com serviços de alvenaria entre outros, visando deixar as escolas mais adequadas para atender os estudantes do município.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Aurelino Leal