Home / Aurelino Leal / Educação / Prefeitura e Cursos Gabaritando oferecem curso preparatório

Prefeitura e Cursos Gabaritando oferecem curso preparatório

A prefeitura de Aurelino Leal em parceria com o Curso Gabaritando oferece aulas preparatórias a jovens que desejam participar do concurso da PM Bahia 2017. O curso com duração de três meses tem como finalidade oportunizar os jovens de Aurelino Leal a ingressarem em uma área importante da sociedade que é a segurança publica e adquiri com esse concurso a chamada estabilidade financeira.

Para a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade “a parceria com o Curso Gabaritando representa uma expansão de oportunidade, pois com o acordo firmado, o cursinho pôde aumentar os conhecimentos dos concurseiros. O que significará um maior alcance social e maiores chances para os jovens que desejam ingressarem em uma carreira junto PM” disse.

Com matriculas abertas de segunda a sexta feira os interessados e podem realizar as inscrições no prédio da secretaria de educação de Aurelino Leal, das 08:00 ás 14:00h ou obter maiores informações com Ávila pelo número (73) 9 8133-6598

Para participar da aula inaugural que acontecerá no sábado dia (04) de fevereiro, os interessados deverão fazer as inscrições mediante a doação de 5 cupons de nota fiscal e apresentação de documento de identificação.

A equipe Gabaritando é composta pelos professores Emenson Silva (Direito), Murillo Cesar (Língua Portuguesa), Phillipe Freire (Geografia), Paulo William e Douglas Vinícius (Lógica), Drica Barbosa (Atualidades), Camile Lessa (História) e o Ten. Gilberto Fernandes (Estatuto da PM).

(ASCOM – Aurelino Leal)