Home / Aurelino Leal / Educação / Município recebe trator com implementos agrícolas

Município recebe trator com implementos agrícolas

Uma emenda constitucional do deputado federal Roberto Britto (PP) viabilizou a aquisição de um trator com implementos agrícolas que foram entregues na manhã desta sexta-feira (27) para a Prefeitura de Aurelino Leal. Esse equipamento foi uma solicitação da prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) e foi entregue durante a visita do governador Rui Costa ao município que veio para fazer a inauguração da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal 2 de Julho. (Alessandro Granda / Ubaitaba Urgente)

Sobre admin