Home / Aurelino Leal / Educação / Desfile Cívico Alusivo ao Dia da Independência do Brasil

Desfile Cívico Alusivo ao Dia da Independência do Brasil

Em frente às dificuldades que o Brasil vem enfrentando, principalmente com a reforma da previdência que propõe mudanças na logica da relação trabalhista onde algumas delas vão impactar diretamente na vida do trabalhador,  precisamos reconstruir nossa historia, trazendo a consciência que nós brasileiros construímos  nossa nação, com o grito de Dom Pedro I ficamos livre de Portugal, e nesse dia 6 de setembro a escola normal 2 de julho vai as ruas de Aurelino Leal como pequena parte desse Brasil declarar que; O Brasil ainda é nosso.

Programação do dia 06 de setembro 2017

14h – Saindo da entrada da cidade em direção a Praça Ramiro Teixeira