Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Prefeitura Municipal de Aurelino Leal: Credenciamento nº. 003/2016

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal: Credenciamento nº. 003/2016

A Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, torna público que encontra-se aberto o Edital de CREDENCIAMENTO para a Prestação de Serviços de Mecânica. As Propostas serão recebidas até as 08:30 horas do dia 21 de Dezembro de 2016, na sede da Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, localizada na Avenida Alonso, s/nº, Centro. O edital poderá ser adquirido na Sede da Prefeitura Municipal ou através do site www.aurelinoleal.io.org.br. Comissão de Licitação. Aurelino Leal – BA, 07 de Dezembro de 2016.