Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Prefeitura de Aurelino Leal tem contas aprovadas pelo TCM.

Prefeitura de Aurelino Leal tem contas aprovadas pelo TCM.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Aurelino Leal referentes ao exercício de 2015, no quarto ano da gestão da prefeita Elizângela Ramos Andrade Garcia (Liu Andrade). De acordo com a prefeita, a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.

Ao receber a notícia da aprovação, a prefeita destacou os avanços do Governo Municipal: “Sem palavras para agradecer a fidelidade do Senhor com nosso município. parabenizo toda a equipe pelos excelentes trabalhos prestados a população, nos tornando uma referência em gestão pública. Obrigada Consol, nossa contabilidade, obrigado a nossa Câmara de Vereadores por sempre acreditar em nossa gestão, JÂNIO Deus é conosco… Obrigado irmão” disse Liu Andrade.

Ainda emocionada com a aprovação a gestora disse: “A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, trabalho, respeito ao dinheiro público, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, comemorou Liu Andrade.

(ASCOM / Abimael Rirches)