Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Prefeitura de Aurelino Leal paga todos os servidores

Prefeitura de Aurelino Leal paga todos os servidores

Dando continuidade à política de valorização e reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais, a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), autorizou nesta quarta-feira (28) o pagamento de todo o funcionalismo municipal. Os salários já estão na conta dos servidores desde a tarde de ontem, disponíveis para saque.

Conforme o secretário municipal de Administração e Finanças, Jânio Cezar, como parte da nova política de gestão do município, a Prefeitura de Aurelino Leal está efetuando o pagamento dos salários dos servidores sempre dentro do mês corrente. Esses valores têm sido importantes para movimentar a economia e o comércio de Aurelino Leal.

A prefeita Liu Andrade destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou a prefeita. A prefeita adiantou que a valorização do funcionalismo municipal sempre será uma das diretrizes de trabalho de sua gestão em Aurelino Leal.

(Repórter: Abimael Rirches / ASCOM – Aurelino Leal)