Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Prefeitura de Aurelino Leal paga antecipado o salário de abril

Prefeitura de Aurelino Leal paga antecipado o salário de abril

A Prefeitura de Aurelino Leal, por meio da Secretaria Municipal de Finanças já efetuou os pagamentos antecipados dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira, 28 de abril.

O Secretário Municipal de Finanças está cumprindo rigorosamente o compromisso com o funcionalismo público, priorizando o pagamento antecipado e pagamentos aos fornecedores, seguindo o Cronograma implantado pela Gestão 2017/2020.

Foram pagos os salários dos seguintes servidores

Agentes Comunitários

Agentes  de Endemias

Nasf

Unidade  de  saúde

PSF – Bairro  ACM

PSF – Humberto Vieira  Barbosa

PSF – Bairro São Cosme

PSF – Distrito Poço  Central

Secretaria  de  Viação e Obras (sede)

Secretaria  de  Viação e Obras (Lage do Banco)

Secretaria  de  Viação e Obras (Poço Central)

Educação 40%

Educação 60%

Pro Jovem Campo  e MDE

Na próxima terça-feira (02), a prefeitura irá realizar o pagamento dos servidos da administração que receberiam no próximo dia 10 de maio.

A prefeitura também fará um enxugamento na folha de pagamento em atenção a lei de responsabilidade fiscal, e poder desenvolver trabalhos necessários no município.

Segundo a prefeita Liu Andrade o pagamento em dia é uma das prioridades de sua gestão. “Com isso cumprimos nosso compromisso como gestora que trabalha pelo povo aurelinense. A Prefeitura de Aurelino Leal entende a importância do trabalho dos servidores e sempre manteve os salários em dia, seja ele efetivo ou contratado”, salientou a prefeita Liu Andrade.