Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Prefeitura comemora aniversário de servidores com café da manhã

Prefeitura comemora aniversário de servidores com café da manhã

Funcionários da prefeitura de Aurelino Leal, que aniversariam  neste mês de janeiro, participaram de uma festa coletiva de comemoração com café da manhã, nesta sexta-feira, dia 27.  O evento, realizado no gabinete da prefeita, reuniu servidores das mais diversas áreas da instituição, e é uma ação de humanização das relações interpessoais, dentro do projeto de valorização dos colaboradores.

Um deles, Silvio Reis, tesoureiro da prefeitura, classificou o café da manhã para os aniversariantes como “uma boa idéia”, e ressaltou a importância da confraternização como um ato de humanização para aproximar amigos de trabalho. “Graças a esse café da manhã fiquei sabendo que pessoas que estão bem próximas, todos os dias, que como eu também fazem aniversário em Janeiro”, disse. Silvio, se referia à Coroline Almeida, com quem trabalha a quatro anos.

Carol, como é conhecida entre os colegas de trabalho, afirmou que a lembrança da passagem de ano dos servidores do Paço Municipal é algo muitíssimo importante, estreita as relações e aumente as relações pessoais, bem como, viabilizando as parcerias nas atividades funcionais. Aliado a isso, também, é uma ótima oportunidade de fortalecer a amizade entre os funcionários. “Ótima ação, era o que precisávamos”, declarou.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, parabenizou os aniversariantes pela data festiva e pela dedicação profissional, aproveitando para agradecer a todos pelo empenho e dedicação. Segundo Liu, a comemoração pelos aniversariantes “é o mínimo que a prefeitura pode fazer para reconhecer o valor de cada colaborador”.

(ASCOM / Prefeitura de Aurelino Leal)