Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Liu Andrade é destaque em evento organizado pelo PP na UPB

Liu Andrade é destaque em evento organizado pelo PP na UPB

 

A prefeita da cidade de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), participou na manhã desta segunda-feira (28), do encontro liderado pelo presidente estadual do Partido Progressista (PP), vice-governador e Secretário Estadual do Planejamento, João Leão. A prefeita Liu Andrade foi destaque no evento e convidada pelos organizadores para palestrar e falar das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos do Sul da Bahia em meio a essa crise financeira que afeta principalmente as prefeituras. O evento aconteceu no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

003-29

Cerca de 500 pessoas, entre deputados, prefeitos atuais, eleitos, reeleitos, vereadores e lideranças, participaram do encontro. O evento contou ainda com as presenças do governador Rui Costa e do ex-governador e atual coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes) Jaques Wagner. “Foi o momento de reunir os prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos e as lideranças que fizeram um grande trabalho nas últimas eleições. Demonstramos a força do Partido Progressista na Bahia”, disse o deputado federal Cacá Leão (PP).

DA VISITA NA CAR

005-38

Durante a viajem a Salvador a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), acompanhada pelos vereadores eleitos, Dhones Almeida (PT) e Tinga da Kombi (SD), visitaram a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Bahia. O objetivo da comitiva aurelinense, foi cobrar a 2ª parcela dos recursos para construção dos banheiros do bairro Alto Bela Vista e cobrar também as barracas da feira livre dos distritos de Laje do Banco e Poço Central.

Sobre Abimael Rirches

Veja Também

Prefeitura comemora aniversário de servidores com café da manhã

Funcionários da prefeitura de Aurelino Leal, que aniversariam  neste mês de janeiro, participaram de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *