Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Liu Andrade é destaque em evento organizado pelo PP na UPB

Liu Andrade é destaque em evento organizado pelo PP na UPB

A prefeita da cidade de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), participou na manhã desta segunda-feira (28), do encontro liderado pelo presidente estadual do Partido Progressista (PP), vice-governador e Secretário Estadual do Planejamento, João Leão. A prefeita Liu Andrade foi destaque no evento e convidada pelos organizadores para palestrar e falar das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos do Sul da Bahia em meio a essa crise financeira que afeta principalmente as prefeituras. O evento aconteceu no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

003-29

Cerca de 500 pessoas, entre deputados, prefeitos atuais, eleitos, reeleitos, vereadores e lideranças, participaram do encontro. O evento contou ainda com as presenças do governador Rui Costa e do ex-governador e atual coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes) Jaques Wagner. “Foi o momento de reunir os prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos e as lideranças que fizeram um grande trabalho nas últimas eleições. Demonstramos a força do Partido Progressista na Bahia”, disse o deputado federal Cacá Leão (PP).

DA VISITA NA CAR

005-38

Durante a viajem a Salvador a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), acompanhada pelos vereadores eleitos, Dhones Almeida (PT) e Tinga da Kombi (SD), visitaram a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Bahia. O objetivo da comitiva aurelinense, foi cobrar a 2ª parcela dos recursos para construção dos banheiros do bairro Alto Bela Vista e cobrar também as barracas da feira livre dos distritos de Laje do Banco e Poço Central.