Home / Aurelino Leal / Admin & Finanças / Comunicado do Setor de Tributos

Comunicado do Setor de Tributos

O Setor de Tributos da Prefeitura de Aurelino Leal iniciou no dia 27 de Julho um trabalho de fiscalização e regularização de funcionamento do comércio local, o qual tem por objetivo conscientizá-lo que qualquer atividade desenvolvida no município somente estará apta a ser exercida mediante autorização em forma de alvará, o qual será expedido pelo referido órgão municipal.

A tempo, informamos ainda que os notificados e os que ainda não foram notificados devem procurar o Setor de Tributos para regularização. O Setor encontra-se em funcionamento de segunda a sexta feira, das 08:00 ás 14:00hs.

É importante lembrarmos que a conscientização deve ser de todos nós, se cada um de nós a praticarmos, ela se tornará um hábito saudável para todo o município. Pois, com o aumento da arrecadação os órgãos competentes poderão disponibilizar de mais recursos e destinar mais verbas para melhorias na educação, segurança, saúde, saneamento básico entre outros.